Novas receitas

Confie em nós: você precisa desta receita quente do Toddy

We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Está frio lá fora! Sente-se e aconchegue-se com este coquetel quente e temperado

Dois ingredientes especiais dão a este toddy um upgrade delicioso

Esta receita foi criada por Megan Dorman, mixologista e dona da NYC’s The Bennett. Acredite em nós, é bom.

Esta versão do hot toddy diverge da receita tradicional com os acréscimos de licor de gengibre e manteiga de abóbora - os quais adicionam sabor e profundidade extra. A manteiga de abóbora, em particular, torna este toddy quente e alcoólico incrivelmente macio no palato. Sinta-se à vontade para misturar com manteiga de maçã também!

Para mais ideias de receitas de Hot Toddy, confira nossa página de receita de Best Hot Toddy!

Haystack Hot Toddy

1 onça Elijah Craig Pequeno Lote

1/2 onça Domaine de Canton Ginger Licor

1 colher de chá de manteiga de abóbora

água quente

1 cravo inteiro

1 casca de laranja

instruções

Tempere o copo ou a xícara de chá com água quente. Esvazie o copo ou a xícara de chá e adicione o bourbon, o licor de gengibre e a manteiga de abóbora. Cubra com água quente e decore com uma torção de laranja com cravo-da-índia.

5 receitas quentes de Toddy que você precisa experimentar neste inverno

Depois de um longo dia raspando o gelo de seu carro, lidando com prazos de trabalho de final de ano e abrindo caminho entre os compradores de Natal, é bom saber que você pode ir para casa para uma bebida quente e relaxante.

É por isso que os hot toddies são um coquetel tão clássico. A água quente, mel, limão e uísque é uma combinação que pode deixar qualquer pessoa mais relaxada, mesmo na época mais estressante.

Rumores dizem que esta bebida alcoólica pode fazer maravilhas para um resfriado também, mas não é bem o caso: embora possa certamente ajudar a aliviar alguns dos seus sintomas, como dor de garganta ou músculos doloridos, ela não contém quaisquer ingredientes que sejam comprovado para lutar ativamente contra um resfriado, Baldeep Singh, MD, médico de medicina interna da Stanford Health Care disse recentemente A saúde dos homens.

No entanto, você deve experimentar um, porque o gosto é ótimo. Da próxima vez que sentir que o ar gelado está batendo na sua cara, aqueça-se com uma dessas receitas quentes de toddy.

5 receitas quentes de Toddy que você precisa experimentar neste inverno

Rumores dizem que esta bebida alcoólica pode fazer maravilhas para um resfriado também, mas não é bem o caso: embora possa certamente ajudar a aliviar alguns dos seus sintomas, como dor de garganta ou músculos doloridos, ela não contém quaisquer ingredientes que sejam comprovado que luta ativamente contra um resfriado, Baldeep Singh, MD, médico de medicina interna da Stanford Health Care disse recentemente A saúde dos homens.

No entanto, você deve experimentar um, porque o gosto é ótimo. Da próxima vez que sentir que o ar gelado está batendo na sua cara, aqueça-se com uma dessas receitas de toddy quentes.

5 receitas quentes de Toddy que você precisa experimentar neste inverno

Depois de um longo dia raspando o gelo de seu carro, lidando com prazos de trabalho de fim de ano e abrindo caminho entre os compradores de Natal, é bom saber que você pode ir para casa para uma bebida quente e relaxante.

5 receitas quentes de Toddy que você precisa experimentar neste inverno

É por isso que toddies quentes são um coquetel tão clássico. A água quente, mel, limão e uísque é uma combinação que pode deixar qualquer pessoa mais relaxada, mesmo na época mais estressante.

5 receitas quentes de Toddy que você precisa experimentar neste inverno

No entanto, você deve experimentar um, porque eles têm um gosto ótimo. Da próxima vez que sentir que o ar gelado está batendo na sua cara, aqueça-se com uma dessas receitas quentes de toddy.

5 receitas quentes de Toddy que você precisa experimentar neste inverno

No entanto, você deve experimentar um, porque eles têm um gosto ótimo. Da próxima vez que sentir que o ar gelado está batendo na sua cara, aqueça-se com uma dessas receitas de toddy quentes.

5 receitas quentes de Toddy que você precisa experimentar neste inverno

Depois de um longo dia raspando o gelo do carro, lidando com os prazos de trabalho de fim de ano e abrindo caminho entre os compradores do feriado, é bom saber que você pode ir para casa para uma bebida quente e relaxante.

Comentários:

1. Roweson

Concordo, mensagem bastante útil

2. Mitaur

Sim é uma fantasia

3. Aelfric

É a excelente variante

4. Carmel

Aconselho-te a entrares num site onde haja muita informação sobre um tema que te interesse. Não vai se arrepender.

Escreve uma mensagem